Jornada do Cliente

Ciclo de Vida do Cliente – Atraia, Eduque e Venda!

Primeiramente criar uma estratégia Comercial e de Marketing para pequenas empresas pode ser uma tarefa complicada. Mas não necessariamente impossível, graças ao Ciclo de Vida do Cliente

Portanto, não é só contratar um design, um bom comercial e um bom publicitário. Logo, é preciso entender o cliente, é preciso conhecer melhor a ele que a si mesmo.

Ciclo de vida do cliente

A princípio quando temos uma ideia de vendas, são necessários 3 planos táticos: Um de marketing, um de comunicação e um comercial. Ambos servirão para apontar quais serão as melhores ferramentas e caminhos que você usará para atingir o seu público alvo.

Porém, qual o motivo de precisar de tanta coisa para simplesmente vender? A resposta é simples, poupar tempo. E quando falamos de vendas, tempo é dinheiro.

O ciclo de vida do cliente contém tudo que você saber para manter o seu negócio nos trilhos durante as próximas semanas, meses ou ano de forma sempre atualizada.

Portanto, conhecer o seu cliente, é entender quais suas necessidades presentes e futuras. Pois há quem diga que quem dita o mercado, não são as empresas e sim sua clientela. Assim sendo trabalhar com esse ramo, requer uma certa “habilidade de prever o futuro”.

Não estou dizendo que trabalhar com cliente é algo impossível,porém, não é tão simples. Nós da UP estamos aqui para ajudar. Disponibilizei no botão abaixo, um e-book que lhe explicará todo o processo do Ciclo do Cliente.

O seu sucesso, é o nosso negócio!

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